segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ação Humana


"O ambiente exerce um papel fundamental sobre as mudanças culturais, embora não único..."

9 comentários:

  1. O ser humano precisa das coisas do universo para sobreviver.Pois precisa trabalhar para obter seu alimento. mas o humano desmata mata animais em extinçao queimando matas, acabando com o nosso universo.precisamos dele para sobreviver vamos cuidar dele é a nossa vida.
    alunos:Eltton, Alasson

    ResponderExcluir
  2. O ambiente exerce um papel muito importante.Por
    que ha muita mudanças no ambiente.
    O ambiente mudou muito,o homem nao esta fazendo seu papel certo,desmatando seu proprio ambiente.Ele esta fazendo o mau ha si mesmo,nao so a si mesmo mais tambem com os animais...
    Devemos conservar o ambiente para os seres que ainda virao. Entao vamos comprir o nosso dever,para o nosso planeta ser mais limpo e conservado,e vamos todos comtribuir...

    (*.*)Ellen,Aparecida,Ana Lucia,Nayara(*.*)

    ResponderExcluir
  3. O ambiente tem um papel muito importante em nossa cultura. Antigamente as culturas dos povos era diferente das de hoje, hoje muitas pessoas buscam as culturas de diversos ambientes diferentes como, a cultura indigena e japonesa.
    Dependendo do ambiente da pessoa a cultura muda muito.
    Por exemplo: as atividades de nossos antepassados para nós hoje em dia isso virou uma cutura com o passar dos anos o ambiente foi transformando mas e mas as culturas dos nossos povos.



    BIANCA,IRIS, PAULA E EINEDIR

    ResponderExcluir
  4. O anbiente exerce um papel muito inportante contra o desmatamento a poluicão do lixo para as florestas não acabar para ter oxigenio saudavel para todos os seres.Um dever que nóis temos que cunprir,e defender a natureza de todos os destruimentos que acontecem a cada dia que passa vai ficando pior por causa dos desmatamento e se continuar assim vai acabar em poluicão e nois temos que preservar a nossa natureza.

    NOMES: Luciano ,Maycom , Iraildo.

    ResponderExcluir
  5. Bom podemos dizer que o meio ambiente e sim umas das riquezas culturais do nosso mundo,e fundamental mas o ser humano não o conserva assim como as outras culturas do nosso mundo,podemos dizer sim que tem pessoas que se preocupam com o nosso planeta,mas do que adianta de 100% só 20 se preocupar com o
    mundo.Não é só o meio ambiente que prescisa de cuidados,mas o aquecimento global esta aumentando com as queimadas. Mas o que adianta fazer queimadas achando que esta fazendo mal só ao meio ambiente se tambem esta acabando com o nosso futuro. alunos;Dayton,Luiz Carlos,Simone.

    ResponderExcluir
  6. As mudanças culturais do meio Anbiente enbora que o Homem não conheçe essas mudanças. A Humanidade sofre com seus proprios erros . O Inves de destruir tem que preservar a natureza e apreender com seus proprio erros. A humanidade tem em mente em destruir o meio Ambiente não tendo consciencia que vivemos nele . Se todo mundo colaborase a com todo mundo e da natureza. Fernando Gorfett , Jeferson Golfete , Thiago Gomes , Jaconias Matias

    ResponderExcluir
  7. Bom, para compreendermos melhor a questão do papel do meio ambiente devemos estar ciente de suas mudanças contemporânea, embora não demos valor ao que temos e nem ao que somos, em relação ao meio ambiente, acho que o ambiente não deveria ser maltratado pelo homem por que um depende do outro para sobreviver.
    PRISCILA,JEANN e LEANDRO.

    ResponderExcluir
  8. O ambiente é o lugar onde vivemos, porém não damos o valor correto para ele.
    Nós não ultilizamos o ambiente para destruir, no entanto a utilização do nosso meio é necessario temos que escolher corretamente o lugar onde devemos morar.
    È muito importante a concientização a necessidade e a ação tem sempre que andar juntas, porque sem isso nós podemos fazer na maioria das vezes coisas incorretas.
    Poluir desmatar, é errado, mas nós não fazemos isso por querer, desmatar é preciso para contruir o nosso cantinho, o nosso lugar.
    Temos que ter responsabilidade com a nossa vida o nosso meio ambiente atravez da preservação da natureza.
    ALUNOS:GISLAINE,CYNTHIA E WELLIGTON.J.

    ResponderExcluir
  9. As mudanças esta em funçâo do meio em que vivemos, da forma como a sociedade pensa e moderniza-se.A cultura jà vem dos antepassados,algumas coisas modificam outras sò se aprimoram.
    Qualquer coisa influência na cultura,por ex:o clima,misturas de pessoas,misturas de conhecimento e /ou historias, a historia do lugar, entre outras.Tudo tem grande importância.



    NOME= Auanna,Roberta,Rosa Carolina e Cristina

    ResponderExcluir