segunda-feira, 16 de março de 2009

Revolução Industrial:Consequência e resistência

Bom!muitos dos trabalhadores trabalham e não veêm diferênça alguma ou seja como se eles tivessem trabalhando pra si mesmo e com isso a miséria só iria aumentando ,praticamente estamos em um mundo onde os ricos reinam enquantos muitos trabalhadores estão suando pra ganhar uma miséria muitos politicos estão jogando dinheiro fora, agora comece a se perguntar será que isso é justo?

Revolução industrial: consequência e resistência

Einedir,Iris e Junior.

Foi em 1848 que os trabalhadores das industrias e das populaçoes pobres das cidades produziram as revoluçoes nos continentes da Grã-Bretanha.
Os comerciantes da pequena burguesia eram tambem vitimas da Revoluçao Industrial.

REVOLUÇÃO INDUSTRIAL

Suas consequências foram trágicas trazendo assim a miséria.assim afetando os pequenos trabalhadores pobres produzindo assim as revoluções de 1848. os pequenos comercianetes também foram vítimas da revolução industrial. então os pobre destruiu as máquinas que era responsáveis pelos problemas. Os trabalhadores se juntaram com seus empregados pois também eram vítima da revolução os ricos
Elton e Alisson

Revolução Industrial:Consequência e resistências

Sua consequências causaram miséria e descotentamento social e em 1848 a a revolução social dispertou os trabalhadores para acordar para o desenvolvimento e com isso o descontenatmento não estava ligada somente nos trabalhados pobres.
Os pequenos comerciantes tambem foram vitimas da revolução industrial.
A exploração de mão-de-obra q matinha os ricos, acumulavam os lucros que finaciava a industrialização.

Revolução Industrial Consequêcia e Resistêcias

Foi criado uma econômia que não agradou muito os cidadões, essa econômia gerou miséria e as pessoas não ficaram muito contente com o resultado delas.
Muitos dos trabalhadores da industria dos cidadões mais pobres da Grã-Bretanha.
GISLAINE, CYNTHIA E AUANNA

Revolução Industrial:Consequência e resistências

A revolução foi a maior causadora de desemprego sociais da pequenas cidades com isso os países afetados pela revolucão industrial con tudo isso ocorrendo grande parte de empregados foram demitidos das industrias e empressas particulares e públicas .
Ocorrendo então o dessemprego de familias pobres e inferiores as grandes sociedades .
As grandes enpresas tentaram minisar o problema fazendo mão -de -obra em fazendas e empresas mais .
Jeferson e Fernando

Revolução industrial:consequência e resistências

Podemos se dizer que o fato foram as consequência da nova economia criando miseria e descontentamento.Dispertando os interesses dos trabalhadores e das pesssoas pobres,causando revoluções e amplos movimentos cartistas.Isso tambem não era so culpa dos trabalhadores mas dos comerciantes sem saida financeira,alguns trabalhadores de espirito humilde também resgistraram o novo sistema destruindo as máquinas isso significa que nem todos concordavam com essa nova economia..
Rosa,Cristina,Simone,Gleyssa.